Wanessa Camargo relembra “piada” de Rafinha Bastos: “não queria ter vivido isso”

  • Por Jovem Pan
  • 10/02/2017 14h26
Johnny Drum/ Jovem Pan

Wanessa Camargo marcou presença no Pânico na Rádio desta sexta-feira (10) para falar sobre a nova fase na carreira de volta ao sertanejo e, em conversa, ela voltou a comentar sobre a piada de Rafinha Bastos sobre o seu filho, em 2011. Na ocasião, ele fazia parte do “CQC” e disse que “comeria Wanessa e seu bebê” – ela estava grávida.

Wanessa comemorou o fim do processo contra o comediante e afirmou que se ele tivesse se desculpado logo após a “brincadeira” tudo teria se resolvido ali. “Foi um momento muito difícil para mim. Eu não gosto de brigar com ninguém, mesmo que eu não concorde. É muito difícil eu entrar em um conflito com alguém”, falou.

“Não queria ter vivido isso na minha vida e acredito que tem que ter liberdade de expressão, mas existem formas erradas de se fazer humor. A intenção dele não foi me prejudicar, mas depois ele ficou remoendo uma piada e me criando uma situação constrangedora. Todo o Brasil estava falando de mim. Se ele tivesse pedido desculpas logo depois teria tudo sido resolvido”, afirmou.

Há mais de 15 anos na música e figurinha carimbada na mídia, Wanessa contou que aprendeu a lidar com as polêmicas envolvendo seu nome – sejam elas pessoais ou familiares. “Eu sofria muito com isso, tinha crises de choro. Hoje ligo o botãozinho do f***-se”, se divertiu.

Deixando as polêmicas de lado, Wanessa vive nova fase da carreira, de volta às raízes do sertanejo depois de um tempo se aventurando no pop. A cantora explicou o motivo da decisão e afirmou ter ficado “desmotivada” após sua fase “Shine It On”.

 “Eu fui pro pop com [a música] ‘Shine It On’ e agora voltei pro que eu tava fazendo, com essa linguagem mais atual de hoje. Eu fui para onde podia com o projeto em inglês. Ficar cantando em inglês no Brasil ou você vai pra fora ou você fica limitado aqui. No meu caso não rolou nada de ir pra fora, eu não fui atrás e quis continuar aqui. Fiz as melhores festas e daí para onde eu ia? Fiquei meio desmotivada e estagnada e pensei ‘vou fazer coisas novas’. Compus as músicas e o romantismo voltou”, explicou.

A decisão de voltar ao sertanejo foi resultado também da “falta de estrutura” do pop, confessou a cantora. “O horário de show de madrugada estava me matando. Eu amava fazer, mas estava cansada e a estrutura também não crescia. Tem uma hora que você fala ‘para onde eu vou?’. Eu queria fazer coisas maiores”, revelou.

Apesar do retorno ao sertanejo, Wanessa disse não se identificar com a onda da “sofrência”. “Minhas músicas são românticas e dramáticas. Cada um faz seu sertanejo e o meu é romântico com uma pegada latina”, concluiu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.